Troca e Devolução

1) Solicitamos conferir o pedido no ato do recebimento. Qualquer irregularidade deverá ser relatada de imediato ao nosso SAC, através do site (área /reclamações).

2) O atendimento é realizado de Segunda a Sexta-feira, das 9h as 16h, exceto em feriados.

3) O prazo para reclamação de irregularidade/vício no produto é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (conforme determina a legislação).

4) Para efetuar uma reclamação é necessário estar de posse da Nota fiscal e fornecer o nº.

5) No caso de reclamação de irregularidade/vício no produto a Gira Baby  se responsabiliza com substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de consumo, ou com a restituição da quantia paga.

6) As despesas de envio/retirada se comprovado o vício será de responsabilidade da Gira Baby, não ocasionarão ônus ao cliente.

7) Solicitações de reentrega ocasionadas por informação cadastral incorreta , gerará novo custo de frete sob responsabilidade do cliente.

8) Não atendemos solicitações de trocas/devolução por desistência.

Assine nossa
Newsletter